Na manhã desta terça-feira, 03, o prefeito de Passa Vinte, Lucas Nascimento, recebeu em seu gabinete o representante da Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG), o Sr. Eliezer Grassi Ramos. O principal objetivo da reunião foi discutir a extensão da rede elétrica na entrada da cidade, o que deve beneficiar diretamente o conjunto de casas populares que está em construção pela prefeitura com recursos próprios.

Também estiveram presentes na reunião o engenheiro Jean Júnior de Novais, e, Bruna Marques, Chefe de Gabinete. Após a reunião o prefeito convidou o representante da CEMIG para visitar o canteiro de obras do projeto, bem como, analisar o local para a instalação da nova rede elétrica.

Carlos Euler

Outra pauta discutida na reunião foi a intervenção da concessionária de energia elétrica no Distrito de Carlos Euler, onde a prefeitura está executando a cobertura de uma quadra esportiva, e depende de adequações da CEMIG para concluir a obra, o pedido foi formalizado pelo Chefe do Executivo municipal.

Fonte e Foto Prefeitura de Passa Vinte