O dia 24 de abril marcou o retorno dos eventos esportivos em Arantina, com o 4º Trilhão de Bike. Um evento que além de dispor muita aventura aos participante proporcionou uma contribuição especial a Apae do município. Além do caráter solidário, o evento visou fomentar a demanda do turismo, incentivar a prática esportiva e celebrar o retorno dos eventos.

O 4º Trilhão de Arantina foi um evento solidário que contou com participação de mais de 130 atletas de diversas cidades, entre elas: Andrelândia, Arantina, Bom Jardim de Minas, Liberdade, Juiz de Fora, Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, entre outras.

O trilhão contou com dois percursos, o percurso completo com 36 KM e o percurso reduzido, com 20 KM, todos de muita aventura e paisagem impressionante. A largada foi emocionante, assim como a chegada.

Quem foi o primeiro a concluir o percurso de 36 km, foi o jovem Vitor Deleon, atleta arantinense que conquistou um ótimo resultado. O grande vencedor já é talento conhecido na cidade e região, e que tem um futuro promissor, já conquistando resultados impressionantes.

Em entrevista ao Ronaldo Viannas Assessoria Esportiva, organizador do evento, o prefeito Edimar Luis de Oliveira, falou sobre o retorno dos eventos esportivos em Arantina. Citou da importância do evento e do esporte para todos. Prefeito Edimar ainda relacionou que com o período mais propicio ao retorno das atividades, farão em Arantina atividades relacionadas ao futebol, bike, entre outros. Ao final o prefeito agradeceu aos atletas participante e a todos que realizaram o Trilhão.

Os primeiros 170 atletas inscritos receberam medalha de participação, em agradecimento ao gesto de solidariedade e amor ao próximo.

A organização do evento foi de Felipe Teixeira e José Augusto, com apoio da Prefeitura Municipal de Arantina e Ronaldo Viannas Eventos Esportivos.

Fotos: Assessoria Esportiva Ronaldo Viannas e Prefeitura de Arantina

Vídeo: Geraldo Vilger

O trilhão foi impressionante! (Foto: Geraldo Vilger)
Prefeito Edimar, Felipe Teixeira e José Augusto em celebração do 4º Trilhão de Bike de Arantina