Em São Lourenço, na noite dessa quinta-feira (07), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Anacleto Inácio de Carvalho, Bairro Barreiro.
Segundo as informações um adolescente de 15 anos vigiava o local, enquanto um adolescente de 17 anos, um jovem de 20 anos e um cidadão de 30 anos comercializavam as drogas.
Os militares foram ao local e de um ponto estratégico passaram a monitorar o local, sendo visto pela equipe um rapaz fazendo contato com o rapaz que vigiava a residência e na sequência foi ao imóvel, chamou pelos autores, momento em que dois saíram e entregaram um invólucro, recebendo certa quantia em dinheiro.
Nesse instante os militares deram ordem de parada aos envolvidos, ocasião em que o usuário saiu correndo por uma mata, não sendo alcançado.
O autor de 30 anos jogou um invólucro dentro da casa e tentou fugir, juntamente com o jovem de 20 anos, contudo foram contidos.
Durante busca pessoal no jovem, foram encontradas 29 pedras de crack em sua bermuda.
No imóvel os policiais depararam com o adolescente de 17 anos, no banheiro, tentando se desfazer de um invólucro.
Durante varreduras na casa foram encontrados os seguintes materiais: 01 barra de cocaína, 01 tablete de maconha, 03 porções de cocaína, 01 máquina de cartão; 02 telefones celulares, material para embalar drogas e a quantia de R$ 95,00.
Diante do fato os quatro denunciados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para as devidas providências.
Um comissário de menores acompanhou a ocorrência.

Fonte e Foto: Polícia Militar de São Lourenço