Em São Lourenço, na madrugada dessa segunda-feira (04), a Polícia Militar conduziu três pessoas por direção perigosa.

Durante uma fiscalização de trânsito na Rua Daniel de Carvalho, Bairro Estação, os militares visualizaram duas motocicletas paradas próximas a um bar e no momento em que os condutores perceberam a presença policial, arrancaram empinando suas motos sentido a Praça do Rotary.

Foi iniciado o rastreamento, com o apoio da equipe Tático Móvel, ocasião em que os condutores foram vistos na altura da Rua Benjamin Constat, quando vinham do Bairro Ramon sentido ao centro.

Os policiais bloquearam a via e nesse instante a motocicleta Honda/XRE 300, que vinha em alta velocidade, acabou se chocando contra a viatura e, juntamente com um Honda/CG Titan, que seguia próximo, caíram no chão, sendo os ocupantes abordados.

Eles foram identificados, se tratando de adolescente de 16 anos, um jovem de 20 anos e um rapaz de 32 anos.

Em razão da colisão, a viatura teve danos no para-choque dianteiro e amassamento do capô, sendo vistoriada pela perícia técnica.

Os ocupantes afirmaram que fizeram uso de bebida alcoólica, mas se recusaram a fazer o teste do etilômetro, sendo encaminhados a UPA para atendimento médico.

Após serem liberados, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para as demais providências, sendo o adolescente acompanhado por seu pai.

Os envolvidos também concordaram em reparar os danos na viatura e assinaram o termo de compromisso de ressarcimento.

Fonte: P5 do 57º BPM