O município conta agora com uma excelente estrutura que irá atender toda a população com muito conforto e segurança

No domingo (13/03), aconteceu em Passa Vinte a inauguração da Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins. O município passa a contar com uma dinâmica e imponente estrutura, com muito conforto e segurança para as crianças que irão utilizá-la.

O momento foi de muita emoção e de sentimento de dever cumprido por todos que atuaram para que este sonho fosse realizado. Passa Vinte conta com profissionais mais que comprometidos, secretarias alinhadas e que trabalham em conjunto, além da administração que sempre buscar proporcionar o melhor aos passavintenses, mesmo em tempos difíceis.

A Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins, começou a funcionar na segunda-feira (14/03). Os alunos terão uma estrutura disponível como berçário para os bebês, com espaço para brincar e realizar atividades com brinquedos e também um local apropriado para banho e higienização adequada. O centro conta também com banheiro com acessibilidade, salas de aulas com mobiliários novos e coloridos, valorizando o aprendizado e a educação.

Além das matérias básicas da grade escolar, os alunos terão também aulas de música e robótica e contarão com total segurança nas aulas, pois todas instalações da escola conta com câmeras de segurança, onde os alunos são vídeo monitorados a todo momento, trazendo assim segurança para eles e tranquilidade para os pais.

Estiveram presentes no momento mais que importante para a educação de Passa Vinte, o prefeito municipal de Passa Vinte, Lucas Nascimento; o vice-prefeito, Wilson Militão; o presidente da Câmara Municipal de Passa Vinte, vereador Rodrigo Nardeli; o vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Alessandro Carvalho.

O momento de inauguração contou também com a presença dos vereadores Edinho do Mercadinho, Magno Faisther, Polyana Aguiar, Jonathan Luiz, Rodrigo Aguiar e Jordano Marques.

Também ocuparam os lugares em destaque a secretária municipal de Educação, Caroline Simões; a diretora da Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins, Cláudia Valéria Barcelos; representando os familiares da Dona Zelinda Nardeli, Dona Ângela Saraiva; secretária municipal de Saúde, Vanessa Oliveira; secretário de Planejamento, Alan Fonseca; secretário de Assistência Social, Pastor Fábio; secretário de Esportes, Turismo e Cultura, Ismael Gomes; secretária de Finanças, Sarah Almeida; secretário de Obras, Alexandre Elias; secretário de RH, Guilherme; secretário de Agricultura, Magno Marciano; secretário de Administração, Wellington Guilherme; representando o Gabinete, Bruna; representando a parte de Engenharia, Jean Junior de Novais; consultora em Educação, Dra. Rita Reis; prefeito municipal de Seritinga, Marquinho; Padre Fransérgio; representando os Pastores, Eduardo;  e o vereador de Santa Rita de Jacutinga, Valdir.

“É uma satisfação enorme em poder estar concretizando esse sonho para o nosso povo passavintense, que é a inauguração da Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins. Além da Creche, estamos inaugurando também a reforma dos calçamentos das ruas José Felício da Cunha, Tiradentes, Rua das Acácias e Rua Cedro. Foi investido praticamente meio milhão de reais em calçamento, emenda do Deputado Federal Dr. Frederico. A emenda foi apenas para o calçamento, a reforma da escola foi totalmente com recursos próprios”, disse o Prefeito de Passa Vinte, Lucas Nascimento.

Com muito entusiasmo Caroline Simões, secretária municipal de Educação, revelou “Tenho um sentimento que não cabe em meu peito, é uma alegria muito grande, uma gratidão enorme com tudo isso que estamos conquistando. Iremos oferecer aos nossos alunos um lugar adequado com conforto e segurança para eles. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, essa é uma conquista para o nosso município”.

“É com muita emoção que hoje nós estamos inaugurando nossa Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins, é muita felicidade, é uma conquista muito grande para nós de Passa Vinte”, disse Cláudia Valéria Barcelos, diretora da Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins.

No momento de muita alegria e satisfação, o prefeito de Seritinga, Marco Antônio Mansur Moreira (Marquinho) também expressou sobre a conquista “É uma maior alegria estar aqui junto ao Lucas, dar os parabéns para ele, pois é uma obra maravilhosa que ele fez. Tenho um prazer imenso de compartilhar este momento e parabeniza-lo pessoalmente”, mencionou.

A celebração do momento foi muito comemorada, e todos puderam contemplar e conhecer a estrutura da Creche e Centro Municipal de Educação Infantil Zelinda Nardeli Martins que passa a ser referência na região.

Confira: