No último domingo, 13/03, com apoio da Prefeitura de Santana do Garambéu o jovem atleta Yuri Martins participou em Ijaci/MG, de uma peneira de futebol, onde assistiram olheiros do Clube Atlético Mineiro e da equipe CGP Atlético Clube de Lavras. Como esperado, o jovem atleta não decepcionou, fazendo um gol e dando uma assistência. O presidente do Conselho municipal de esportes acompanhou o jovem atleta.

E na última sexta-feira (11/03) aconteceu em Ibertioga um amistoso entre os jovens de Santana contra os jovens de Ibertioga, contando com jovens de 13 até aos 28 anos, o time de Santana não desapontou e ganhou o jogo por 4 x 1. Já no domingo, 13/03, o time Master de Santana do Garambéu viajou até Piedade do Rio Grande, onde proporcionou um grande jogo contra o time local, infelizmente a vitória não veio, mas o placar mostra como o jogo foi bom; 6 x 4 para o time de Piedade.

As atividades esportivas estão em alta em Santana do Garambéu, com participação de vários atletas em torneios e campeonatos que possibilitam que cada jogador mostre o seu melhor, além de incentivarem a todos na prática esportiva.

Informações e fotos: Prefeitura de Santana do Garambéu