Em Itanhandu, na noite dessa terça-feira (08), infratores levaram a moto de um jovem de 19 anos.

A PM foi acionada para comparecer na Praça Amador Guedes, Centro, onde teria acontecido um disparo de arma de fogo.

Um cidadão de 44 anos relatou que estacionou sua moto Yamaha/MT-03, de cor preta, próximo a Caixa Econômica Federal, quando foi abordado por dois cidadãos, sendo que um deles portava um revólver.

A vítima repassou as características dos autores e disse que eles anunciaram o assalto, sendo que ainda tentou verbalizar com eles, momento que os infratores subiram em uma Honda/Falcon e saíram tomando rumo incerto. Segundo a vítima, o infrator que estava armado ainda realizou um disparo para o alto durante a fuga.

Durante o atendimento os militares foram informados sobre um assalto na Av. Fernando Costa, Centro, onde uma moto havia sido levada por infratores.

Um jovem de 19 anos disse que transitava em sua motocicleta DAFRA/Kansas 150, placa HBE-0D99, momento em que foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava um revólver e anunciaram o assalto ordenando que descesse do veículo.

Um dos autores subiu na moto e fugiu, juntamente com seu comparsa que estava em outra motocicleta.

O fato foi repassado às cidades circunvizinhas e foi realizado o rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Fonte: P5 do 57º BPM