Paisagens do município serviram de cenário para o modelo

Tales Marcelo Alves, mais conhecido como Gari Gato esteve no mês de fevereiro na cidade de Olaria e se encantou com o município.

Gari em Belo Horizonte, Tales teve sua vida transformada através das redes sociais, depois que um vídeo onde realizaca seu trabalho viralizou.

Aos 31 anos, Gari Gato é reconhecido por onde passa, tendo 8 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Gari Gato esteve em Olaria especialmente para ter belos registros do remontado fotógrafo Maicon Bukater. Nos dias em que esteve em Olaria, Tales encontro-se com o prefeito Luizinho e fez menção do quanto ficou admirado pelo município.

Em entrevista ao Jornal Panorama, Gatmri Gato revela sobre a visita. “Foi uma experiência incrível. É a típica cidade do interior: charmosa e encantadora.

Fiquei bastante feliz em ver que a cidade é bem cuidada. Percebi que é um lugar limpo, não se vê lixo pelas ruas, a natureza é preservada, a história da cidade é preservada e bem contada pelo museu municipal e pude perceber no povo de Olaria que eles tem um sentimento de pertencimento e admiração pelo lugar que é difícil encontrar em pessoas que moram em cidades pequenas. Geralmente o que é valorizado são as grandes e médias cidades e o modo de viva destas. Mas em Olaria eu percebi que as pessoas são muito felizes vivendo de forma simples cuidando e valorizando o que tem. Essa postura acredito que seja reflexo da educação que recebem”, revelou o modelo.

Ainda quanto sua admiração por Olaria, Gari Gato revelou que soube da educação de excelente qualidade que é destinada aos estudantes, a qual ele aplaude.

Perguntado sobre o sucesso nas redes sociais, Tales revelou que foi algo que aconteceu de forma bem rápida depois que seu primeiro vídeo trabalhando viralizou. “Fiquei surpreso mas muito feliz com tudo”, revela.

Gari Gato também citou sobre seu trabalho “Estou aberto a propostas de trabalho e quero muito voltar à região para conhecer melhor”, informa. Quanto ao futuro, Gari Gato tem projetos para com sua família. “Meus planos são algumas conquistas materiais, como minha casa própria e poder proporcionar um futuro melhor para as minhas filhas”, revela.

Na oportunidade em que esteve em Olaria, Tales pode saber mais sobre o turismo rural, onde conversou com os colaboradores da Fazenda Porteira de Chave, turismo rural em Lima Duarte.

Momentos especiais foram vividos pelo Gari Gato em Olaria e região e alguns dos registros feitos pelo fotógrafo Maicon Bukater você pode acessar nas redes sociais do modelo @garigatobh

Desejamos sucesso!

Fotos: Maicon Bukater