Mesmo em período pandêmico, Comarca registrou o maior número de sentenças, decisões e despachos judiciais nos últimos 7 anos

A Comarca de Baependi, no ano de 2021, realizou um trabalho com o foco na resolução dos processos que destinaram um resultado muito positivo: o maior número de sentenças e decisões dos últimos 7 anos.

De acordo com a secretaria da Comarca de Baependi, o resultado foi possível através do empenho de cada servidor em superar os constantes desafios. Juntos eles puderam ter o melhor resultado possível nas resoluções dos processos. E não é que deu certo, o resultado obtido foi o melhor dos últimos 7 anos.

E o resultado dos trabalhos podem ser acessados no site do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Em comparação aos números, a Comarca de Baependi realizou, no ano de 2015, 1467 sentenças, 828 decisões e 6.769 despachos judiciais, e no último ano de 2021 foram 1.759 sentenças, 1.384 decisões e 6.715 despachos judiciais. Um número que merece destaque e reconhecimento ao Poder Judiciário pela forma de conduzir os trabalhos e agilizar o sistema judiciário.

Os dados oficiais de sentenças, decisões e despachos podem ser vistos no SIJUD (Sistema de Informações Estratégicas do Judiciário), no site do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.  O sistema de contagem da pesquisa está desde o ano de 2010.

Fotos: Fórum da Comarca de Baependi