O evento foi uma parceria entre Prefeitura Municipal e o SEBRAE e contou com uma estrutura impecável

Foram temas do evento, apresentação do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, apresentado pela consultora do Sebae Edna Gelmini; apresentação do Mapeamento do Turismo, apresentado pelo Turismólogo Marcelo Prates e palestra com o ex-secretário de turismo de Canela, município referência no Turismo no Sul do Brasil, Ângelo Sanches.

A cerimônia também contou com a presença dos belos trabalhos do grupo des artesões Artes das Colínas, um estande com nossos cafés especiais e um estande com o lindo trabalho Mãos que Semeiam, da Professora Isabel Dulcimnar Moreira, que durante o evento doou mudas de árvores frutíferas para a população.

Durante todas as apresentações o potencial econômico e turístico de Dom Viçoso ficou claro para todos os profissionais, que indicam de forma unânime a grande capacidade do Município nessa área.

A importância da participação dos munícipes em todas as etapas de desenvolvimento desse projeto e o caminho a ser percorrido por todos até a sua conclusão, também foram tema destaque em todas as apresentações da noite.

Fonte e Fotos: Setor Municipal de Cultura, Turismo e Meio Ambiente de Dom Viçoso