Em Cruzília, na madrugada dessa sexta-feira (11), a Polícia Militar compareceu ao hospital local, onde um jovem de 19 anos havia dado entrada com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo.

Os militares reconheceram jovem, o qual é conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas,  e durante conversa ele disse que estava na Rua Adalgisa Mori com um cidadão de 20 anos, quando uma pessoa trajando calça preta, moletom preto e máscara veio em sua direção e realizou três disparos com um revólver.

Ele mencionou que saiu correndo até a casa de um amigo e pediu que o levasse ao hospital, pois, havia sido atingido no ombro esquerdo.

Os militares foram até a casa do jovem de 20 anos, o qual deu um versão diferente da vítima dizendo que eles estavam na residência de um amigo fazendo uso de drogas, quando o autor entrou e realizou os disparos na direção dos três, ocasião em que saíram correndo, sem perceber se alguém havia sido atingido.

Chegando no imóvel, os policiais visualizaram um perfuração na janela e a porta totalmente aberta, motivo pelo qual entraram imaginando que pudesse ter alguém ferido e perceberam mais uma perfuração na estante da sala.

Foi constatado que não havia ninguém, porém, foi encontrada muita droga sendo: 482 frascos com haxixe, 74 pinos de cocaína, 45 frascos contendo maconha, 02 buchas de maconha, 02 tabletes de haxixe, além de 03 celulares, 01 rolo de plástico filme, 01 Balança de precisão, 01 canivete e diversos pinos vazios.

Após recolherem todo material encontrado, os militares foram informados que a vítima do disparo já tinha sido liberada do hospital e teria ido para a casa da namorada em Baependi/MG, onde os militares daquele município realizaram sua prisão.

Diante do fato os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de plantão em São Lourenço, juntamente com a droga apreendida, ficando à disposição da autoridade de polícia judiciária.

Fonte: P5 do 57º BPM