Marina Elisabete do Nascimento, da Escola de Música Prefeito Isaac Rosental de Caxambu, conquistou uma vaga no curso de Música (Bacharelado) com Habilitação em Instrumento: sopros (clarinete, flauta, instrumento antigo) na Unesp – Universidade Estadual Paulista

A jovem Marina Elisabete, de 17 anos, mora no município de Caxambu. Ela estuda Oboé há três anos e iniciou os estudos aos 14 anos no Projeto Social Proesa, Projeto Orquestra Escola Sinfonia das Águas, na Escola Municipal de Música de Caxambu Isaac Rosental.

A escola oferece emprestados instrumentos para os alunos que não tem condições de comprar. Marina começou os estudos tocando violino, mas se encantou com o passar do tempo com o som do instrumento Oboé. Então, decidiu intensificar seus estudos no Oboé que é emprestado pela escola, mas infelizmente ele não está respondendo aos estudos e a dedicação de Marina.

Marina Elisabete precisa de um novo Oboé, com mais recursos do que ela usa emprestado, assim possibilitará um crescimento maior como musicista. Em suas redes sociais Marina criou uma vaquinha virtual para conseguir adquirir seu próprio instrumento musical “Oboé”, assim conseguirá seguir seu sonho no mundo da música com seu próprio apetrecho.

Você pode ajudar Marina a conquistar seu sonho através deste link fazendo uma doação: http://vaka.me/2075788

Confira o talento da jovem Marina na entrevista realizada no Jornal Panorama.