No dia 01 de janeiro, na sede da Casa Legislativa de Arantina, ocorreu a cerimônia de posse da nova mesa diretora que irá comandar os trabalhos deste ano de 2022.

A Mesa Diretora foi eleita em 14 de dezembro, na última reunião Ordinária do ano de 2021. Tomaram posse o presidente vereador João Bosco de Sá; vice-presidente vereador Robson Lúcio de Almeida Costa e secretária vereadora Maria Ulysses Fernandes Almeida.

A Sessão Solene contou com a presença dos vereadores, convidados, familiares e arantinenses. A sessão marca o início da trajetória do ano de 2022 em Arantina com o planejamento para as novas reuniões ordinárias e extraordinárias.

O presidente vereador João Bosco de Sá, na oportunidade, prometeu, após a posse, cumprir a constituição federal, a constituição estadual e a lei orgânica municipal, além de observar as leis e desempenhar uma legislatura em prol do progresso de Arantina.

Após as palavras dos presentes, a Sessão Solene de Posse foi finalizada e todos convidados a participarem da primeira reunião Ordinária que ocorrerá no próximo mês de fevereiro de 2022.

Informações e fotos: Câmara Municipal de Arantina