Reunião teve como objetivo buscar informações e trocar experiências sobre o funcionamento dos conselhos municipais, da “Casa dos Conselhos”, e sobre as atribuições da secretaria executiva, tudo, para aprimorar os trabalhos na comunidade de Tiradentes.

O encontro aconteceu no dia 2 de dezembro, e contou com a participação de Jonas Willian Rosa – Secretário Mun. Assistência Social, Elizabete Maria de Paiva – Assistente Social, Susana Santos Dias – Superintendente de Assistência Social, Sônia Ursula – Superintendente da Mulher, Luciano Raguzzoni Ferreira – Psicólogo do CRAS, e Edna de Souza – Conselheira Representante da Educação.

Além disso, a Técnica de Vigilância Sócio Assistencial, Cássia de Paiva Carvalho, participou da reunião e finalizou os trabalhos tratando sobre aspectos legais na prática.

A prefeitura agradece toda equipe da Secretária Executiva, Kátia Cilene Silva – gestora pública, Anarland Aparecida Ribeiro Fuzzato – Auxiliar Administrativo, Valéria Aparecida de Souza – Auxiliar Administrativo, e Raquel Suele Silva – Diretoria dos Direitos humanos, pela recepção e direcionamento.

Fonte e foto: Prefeitura de Tiradentes