Após dois anos de muito sofrimento devido a pandemia, Ibituruna terá um final de ano com mais alegria. Nesta sexta-feira (03/12), a Prefeitura Municipal inaugurou a iluminação de Natal das praças e ruas da cidade, que contou com a presença do Papai e da Mamãe Noel.

A decoração natalina foi instalada nas praças do município, no trevo da chegada da cidade, no Centro de Apoio ao Turista: antiga estação ferroviária, e na avenida Presidente Médici.

Na Praça Fernão Dias, em frente à Igreja Matriz da cidade, além da iluminação especial de Natal, foi montado um lindo presépio que foi abençoado pelo pároco local, Padre Admilson de Paiva.

A Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Márcia Teixeira dos Santos, que esteve presente participando como Mamãe Noel, convocou todos os moradores, juntamente com o Padre Admilson de Paiva, para que enfeitem e iluminem suas casas para a celebração do Natal. Padre Admilson, a exemplo de São Francisco de Assis, pediu a todos os paroquianos que montem seus presépios em suas casas, e assim relembrem e comemorem em família o nascimento do Menino Jesus, nosso Redentor.

Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Ibituruna