Como dezembro é tradicionalmente um mês de grandes emoções e confraternização, os funcionários da Casa de Santana, com apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS/Ibertioga), estão fazendo uma campanha para proporcionar um Natal com muito amor, carinho, atenção, respeito e também com presentes para os idosos! Afinal, eles merecem!

O intuito é angariar presentes que eles mesmos escolheram e estão descritos nas fotos. Cada participante da campanha pode escolher qual idoso quer adotar neste Natal e em seguida deve ligar na Casa de Santana comunicando sua escolha. O passo seguinte é combinar a data da entrega dos presentes.

A Administração Municipal de Ibertioga abraça esta causa e, de acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Vera Elisângela O. de Paula Castro a expectativa é que o Natal dos idosos da Casa de Santana seja de muita alegria. “São pessoas muito especiais e que sentem- se felizes ao perceber que são lembrados e valorizados. Esta ação certamente vai levar momentos de felicidade a eles”.

Para mais informações entre em contato pelo número (32) 3347-1290 (Aline ou Marcinha).

Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Ibertioga