Na última quinta (25) e sexta feira (26), os alunos de Monte Sião participantes do programa Parlamento Jovem 2021 estiveram presente na capital mineira, Belo Horizonte, para a realização da última etapa, a Plenária Estadual.

Representados pela aluna da E.E Provedor Theofilo Tavares Paes, Ana Caroliny Reis Barbosa, os alunos que tiverem interesse de acompanhar a comitiva Monte-sionense passaram por experiencias únicas, conhecendo a assembléia legislativa de Minas Gerais, acompanhando as discussões da Plenária e visitando pontos turísticos da capital.

A Câmara de Monte Sião agradece aos alunos aos alunos: Ana Caroliny Reis Barbosa, Abner Vinícius, Carlos Vinícius, Mariana Salomão, Rayssa Balestra, Letícia Araújo, Lívia Morais, Samara Felice, Manuela Teixeira e Manuella Giaciani por estarem presentes nessa última etapa, e a todos os outros que estiverem participando conosco durante o ano todo.

A Câmara agradece também a todos os monitores e coordenadores que estiverem presentes na condução do projeto, e também aos pais dos alunos por depositarem a confiança em toda equipe da Escola do Legislativo Maria Suely de Castro Ribeiro Damasceno. Sem vocês, o Parlamento Jovem não teria voltado com todo esse sucesso em Monte Sião.

Fonte e Foto: Câmara de Monte Sião