Na tarde de domingo 21/11, no Estádio Municipal de Passa Quatro, o Catanga Futebol Clube conquistou de forma invicta mais um título municipal. Disputando o tradicional clássico da cidade, a equipe comandada pelo Técnico Eduardo Caetano venceu o São Jorge pelo placar de 3 a 0, com gols de Diogo, João Lucas e Ricardo.

Em um jogo muito disputado como sempre foi o clássico, a equipe do Catanga se impôs em campo e conquistou mais um título para o bairro. Contando com uma grande atuação do centroavante Diogo, eleito melhor jogador e artilheiro do campeonato com 9 gols marcados, o time se sobressaiu no campeonato. Outros dois jogadores do Catanga, também levaram prêmios individuais, Tiago como goleiro menos vazado e Ruan como revelação.

A partida foi comandada pelo árbitro da Federação Paulista de Futebol, Daniel Fernandes. O tradicional clássico da cidade de Passa Quatro, levou ao estádio mais de mil torcedores. A final também foi marcada pela solidariedade, o valor de R$2,00 da bilheteria, foi revertida em prol de Vandi. Morador do bairro do Catanga, que passa por sérios problemas de saúde. Segundo a Secretaria de Esportes de Passa Quatro, o valor arrecadado foi de R$2.508,00.

O Campeonato Municipal de Futebol Passa Quatro é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes. E neste ano, foi realizada em tiro curto devido a pandemia. Participaram da competição as seguintes equipes: Catanga, São Jorge, Catania, Rio Acima, Aliança Feira, Pé do Morro, Tronqueiras, Quilombo e Catanguinha. “Fizemos um campeonato mais curto este ano, para retomada do esporte, mais foi muito legal. Chegando na final Catanga x São Jorge, fazia bem tempo que as duas equipes não se encontravam numa final. A final foi bem emocionante com um grande público no estádio municipal numa festa muito bonita”, disse o Secretário de Esportes de Passa Quatro, Sena.

Fotos: Prefeitura de Passa Quatro