O prefeito Osmar Oliveira esteve na última quarta-feira, 17, na sede do Ministério Público de Minas Gerais em Belo Horizonte onde se encontrou com o promotor Marcos Paulo Miranda.

Dentre os vários assuntos abordados na pauta estavam meio ambiente, unidade de conservação e patrimônio histórico e cultural do município.O motivo de o encontro ter acontecido com o promotor é devido ao fato de que ele é um grande admirador e conhecedor da história de Madre de Deus de Minas, além de estar ligado às questões culturais e ambientais.

“Fomos em busca de orientações para que possamos buscar alternativas que possam ainda mais preservar o meio ambiente, valorizar o nosso patrimônio e atrair turistas para o nosso município. O senhor Marcos Paulo é um grande entendedor dessas áreas e não poderíamos ter procurado uma pessoa melhor para isso. Agradeço pela atenciosa recepção que teve com a gente e saímos do encontro cheios de ideias, que em breve as colocaremos em prática”, afirmou o prefeito.

Estiveram também presentes na reunião o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Renan Araújo e o encarregado da secretaria, Kaique Cabral, o secretário de administração Wellerson Filipe e a assessora ambiental Miriana Araújo.

Fonte e foto: Prefeitura de Madre de Deus de Minas