O feriado desta segunda-feira foi de muito trabalho e 120 pacientes de nosso município compareceram ao mutirão de oftalmologia, que aconteceu no Posto de Saúde.

O prefeito Osmar Oliveira e a secretária de saúde Roselene Teixeira fizeram questão de estarem presentes e aproveitaram para conferir de perto os atendimentos prestados pela equipe.

“Que bom que tudo correu bem e parabenizo também aos profissionais que foram muito atenciosos e cordiais com os pacientes. Sabemos que muitas pessoas gostariam de ter esse atendimento aqui hoje e que não puderam se consultar porque não tinham o encaminhamento médico, mas já adianto aqui em primeira mão que acabamos de renovar esta parceria e faremos um novo mutirão no dia 28 de novembro, sem a necessidade do encaminhamento. A nossa prioridade é zerar a fila e atender todas as pessoas que necessitarem desta consulta porque com saúde não se brinca e a visão é coisa séria”, afirmou Osmar.

Aos interessados que desejarem se consultar no próximo mutirão, basta comparecer à Secretaria de Saúde a partir de amanhã (16) munidos de xerox do RG, CPF e comprovante de residência para efetivar a sua inscrição. O prazo será até o dia 24.

Fonte e fotos: Prefeitura de Madre de Deus de Minas