Nesta madrugada de Sábado (23-10-2021), Corpo de Bombeiros de Alfenas foram acionados a atender um grave acidente na rodovia AMG 491, próximo ao trevo da cidade de Areado com Monte Belo.
Segundo informações, o veículo FIAT Palio trafegava no sentido Areado/Alfenas e o caminhão no sentido contrario, quando por motivos desconhecidos colidiram frontalmente no acostamento do sentido Alfenas/Areado.


Os Bombeiros de Alfenas ao chegarem ao local, encontraram a vítima do sexo masculino de 28 anos, que conduzia o automóvel FIAT Pálio, a qual já se encontrava em óbito.


Coube aos Bombeiros realizar o isolamento da área para evitar mais acidentes e após a liberação do perito da Polícia civil, os militares retiraram o corpo da vítima de dentro do veículo e entregaram a funerária da cidade de areado.


Os militares foram informados que a segunda vítima de 28 anos também do sexo masculino, que estava no banco de passageiro já havia sido levado pela ambulância Municipal ao hospital da cidade de Areado em estado grave. A vítima morreu logo após chegar ao hospital, as duas vítimas são da cidade de Monte Belo.

Fonte e Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais