Na última terça-feira, (05/10), tivemos a ilustre visita do Presidente da Câmara Municipal de Carvalhópolis, Vereador Luciano Teodoro de Souza, acompanhado dos servidores Sandro Silva dos Santos, Diretor Geral e Adriana de Cássia Vieira, contadora. Na ocasião os visitantes foram recebidos pelo Vereador Hércules Divino de Faria e o Diretor Geral da Câmara de Monte Sião, Sr. Lázaro Roberto Talarico, que na oportunidade mostrou todas as instalações da sede atual, bem como da futura sede do Legislativo Monte-sionense.

Os mesmos aproveitaram para fazer uma visita no portal da cidade e a Praça das Bandeiras, que faz divisa com o estado de São Paulo, local que encantou os visitantes. O real motivo da visita, foi com objetivo de conhecer o funcionamento de CAC – Centro de Atenção ao Cidadão e saber detalhes sobre o seu funcionamento para uma possível implantação na cidade de Carvalhópolis. O Legislativo Monte-sionense há tempos se tornou referência na região por conta de sua estrutura e principalmente pela gama de serviços prestados diretamente à população, tais como a emissão de documentos, Procon, Lan House Comunitária entre outros.

Recentemente a câmara inovou mais uma vez, implantando o sistema de votação eletrônico, fator este que além de agilidade, proporciona mais transparência aos atos praticados pelos vereadores, vez que toda votação é eletronicamente registrada e exibida em tempo real àqueles que acompanham os trabalhos do legislativo.Os visitantes saíram satisfeitos com a recepção e confiantes que poderão implantar na Câmara de Carvalhópolis uma boa parte dos serviços aqui oferecidos.

Fonte e Foto: Câmara Municipal de Monte Sião