Com o placar de 39 a 11, o time masculino adulto de Wenceslau Braz mostrou velocidade, inteligência, volume de jogo e força ofensiva diante do forte time de Pedralva

No último sábado (2 out), o time masculino adulto  de handebol de Wenceslau Braz, treinado pela equipe da Secretaria de Esporte e Lazer do município, foi à cidade de Itajubá, onde enfrentou o time de Pedralva em amistoso e conseguiu uma vitória por larga diferença de gols, 39 a 11.

O jogo, disputado no Ginásio Poliesportivo Tigre Maia  (Tigrão) começou equilibrado, mas o entrosamento, o poder ofensivo dos atacantes do jovem time wenceslauense acabou fazendo a diferença, com ótimo aproveitamento nos contra-ataques e finalizações certeiras. Os artilheiros da partida  foram Marcos (9 gols), seguido por Washington (7 gols), João Vitor (6 gols) e Jeferson (4 gols).  

Segundo o Secretário Olavo Júnior, “o time composto por jogadores jovens vem treinando semanalmente, e o resultado se refletiu na partida amistosa contra o time de Pedralva, alta, forte fisicamente, com potencial e mesclado com jogadores mais experientes, mas que conseguimos sobressair no entrosamento, finalizações e com grande atuação do goleiro Thiago, que fez o seu primeiro jogo amistoso. Estamos no começo de um longo caminho, temos muito que melhorar. Agora, é treinar, treinar e treinar…”.

O secretário Olavo Junior complementou agradecendo ao Secretário de Esporte e Lazer de Itajubá, Júnior Fraga Bastos, “por ceder o ginásio Tigrão para o amistoso e a equipe de arbitragem, Lívia, Daniel e Carla pela grande ajuda.”

Fonte e fotos: Prefeitura de Wenceslau Braz