Na manhã de hoje, 26 de setembro, a Prefeitura Municipal de Serranos emitiu uma Nota de Repúdio diante aos ataques sofridos pelo prefeito Marcelo Azevedo Carvalho (Marcelo da Kaká), 56 anos. A nota informa que os ataques ocorreram na manhã de ontem, 25/09, em frente a casa do prefeito pelo representante da antiga empresa responsável pela construção da obra da Escola Padrão FNDE.

O documento ainda informa que a obra “se arrasta por mais de seis anos sem conclusão, sendo que o contrato com a empresa venceu em abril do ano corrente”. A Prefeitura instaurou processo administrativo investigatório, “onde apurou-se graves irregularidades e ilegalidades administrativas, tendo encaminhado denúncia contra aos responsáveis para o Ministério Público e demais órgãos de controle”.

“Somos contra a intolerância, injúrias e qualquer forma de intimidação, seja ela qual for. Ressaltamos que a Administração 2021/2024 não se deixará abater e reafirmamos o compromisso com a população de Serranos e o respeito ao dinheiro público”, expressa a nota assinada pelo gabinete do Prefeito.

Informações: Prefeitura Municipal de Serranos

Foto: Arquivo Pessoal Prefeito Marcelo