O prefeito Carlos Dú de Barbacena, esteve na quinta- feira ( 24/09), reunido com os prefeitos de Santa Rita de Ibitipoca, Leandro Fonseca, de Piedade do Rio Grande, José Fernandes Neto (cabaço), de Santana do Garambéu, Dr. Moura e de Ibertioga, Ricardo Marcelo Pires de Oliveira, com a vereadora de Piedade do Rio Grande e um vereador de Santa Rita do Ibitipoca.

Para tratar sobre um trecho de estrada que liga a Piedade a Ibertioga, e o outro trecho que liga Santa Rita do Ibitipoca a Ibertioga, cerca de 40 km de estrada de terra, o que dificulta muito a vida dos moradores dessa região. Nessa reunião, definimos unir esforços junto ao governo de Minas para pedir a pavimentação dessas estradas, importante ligação entre as cidades e fundamentais para o desenvolvimento dessas regiões.

Unindo forças com os nossos amigos prefeitos, vamos levar esse pleito ao governo do estado e se Deus quiser, conseguir alcançar esse objetivo comum e melhorar a vida dos moradores dessas cidades e as pessoas de Barbacena que precisam ir nesses municípios. Lembrando que Barbacena é polo da microrregião, e esse apoio a esses municípios será importante para todos. Que Deus nos abençoe!

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de Santa Rita de Ibitipoca