Na Reunião Ordinária do dia 13 de setembro de 2021, o presidente da Câmara Municipal de Serrania, vereador José Reis Garcia e os demais vereadores receberam o Prefeito Luizinho na Casa. Na ocasião, o prefeito entregou em mãos o Projeto de Lei de n° 36/2021, de autoria do Executivo, que dispõe sobre Abertura de Crédito Especial para que o município possa implementar o procedimento de desapropriação de imóveis e subsequente a construção do Projeto Habitacional (Loteamento Serra dos Ipês), do Distrito Industrial, Alargamento da Rua Santos e a Construção de uma Policlínica.

Para isso serão investidos mais de R$ 1.700.000,00 nessas obras, recursos esses garantidos graças à economia realizada nesta atual gestão, o que conta com a colaboração do Legislativo. Trata-se de projeto de grande importância para Serrania, pois o Empreendimento será realizado ao lado da Rua Santos e contará com toda infraestrutura para um Completo Conjunto Habitacional.

Graças a união da Câmara Municipal e do Poder Executivo, que estão trabalhando em prol da população, muitos projetos já foram aprovados e estão em fase de construção. Com isso, Serrania só tem a ganhar.

Fonte e foto: Câmara de Serrania