No último dia 15 de setembro, o prefeito Kadu do João Bosco e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Alexandre Ramos, estiveram em Caxambu em mais uma reunião com o secretário estadual de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira.

Na oportunidade, Leônidas falou sobre o Programa Reviva Turismo – anunciando recursos (da ordem de R$ 25 milhões) destinados a iniciativas para promoção e capacitação do setor turístico em todo o Estado. Entre as ações, estão as que contemplam lançamento de edital e iniciativas para fomentar a competitividade de mercado dos destinos do Circuito das Águas.

Também participaram da reunião o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Bernardo Silviano Brandão; a subsecretária de Turismo, Milena Pedrosa; o presidente do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG), Felipe Pires; o presidente da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), Sérgio Rodrigo Reis e o superintendente de Fomento Cultural, Economia Criativa e Gastronomia da Secult, Igor Arci.

“Tais contatos são de extrema importância, pois nos permitem encaminhar os projetos de Virgínia e, assim, tendo sempre mais possibilidades de concretizá-los”, explicou o prefeito Kadu.

Fonte e fotos: Prefeitura de Virgínia