A cerimônia em comemoração ao Dia da Independência do Brasil foi realizada na manhã desta terça-feira (7) na praça XVI de Setembro.

O hasteamento das Bandeiras e a execução do Hino Nacional contou presença de autoridades e representantes de instituições diversas. Entre estes, membros do Executivo Municipal, Secretários e Servidores Públicos. Os Vereadores Fábio Curi, Dennis Renato, João Sapê, Vinícius Hemetério e Júlio da Corneta representaram o Legislativo.

Também presentes o presidente do Lions Clube de Caxambu Rafael Pinto Filho; o Presidente da Academia Caxambuense de Letras Leandro Campos Alves; Eli Marques Presidente do Capítulo Guerreiros da Acácia nº 704 além da presença de membros Capítulo Demolay Guerreiros da Acácia.

Fizeram o Hasteamento da Bandeira Nacional o vice- prefeito Luiz Henrique Diório de Souza, a Secretária Municipal de Educação Ariana Oliveira de Paula e o Vereadores Dennis Renato Carneiro.

No encerramento em nome do Executivo Municipal, o vice-prefeito Luiz Henrique agradeceu a presença de todos, destacou como a data é importante para a construção de uma nação mais forte e justa e desejou um feliz dia da Independência. A execução do Hino de Caxambu finalizou a manhã de celebrações.

Fonte e fotos: Prefeitura de Caxambu