O mês de agosto foi de muito trabalho e boas notícias para Minas Gerais. No início do mês o Deputado Federal Dimas Fabiano participou de um encontrou com mais de 30 prefeitos mineiros, na Presidência do Senado Federal, juntamente com o Presidente Rodrigo Pacheco e o Suplente de Senador e Diretor de Assuntos Técnicos do Senado, Alexandre Silveira.
O Encontro foi uma oportunidade para os gestores debaterem projetos e requisitarem o apoio dessas importantes lideranças da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Os prefeitos relataram as situações dos seus municípios, como o enfrentamento ao COVID-19 e os danos causados para o agronegócio pelas geadas.
Na oportunidade, Rodrigo Pacheco destacou a sua parceria com o Deputado Dimas Fabiano, que sempre foi um apoiador em sua candidatura à Presidência do Senado e um parceiro de primeira hora em todos os projetos e na busca de recursos para todas as cidades mineiras, visando, cada vez mais, melhorar a qualidade de vida de todos; Rodrigo Pacheco ainda exaltou a atuação do Deputado que hoje é vice-presidente nacional do Partido Progressistas, demonstrando que é uma importante liderança não somente para ele, mas também para todo o seu grupo político.

Fonte: Ascom Deputado Federal Dimas Fabiano