No dia 26 de agosto, às 18h, a Câmara Municipal de São Vicente de Minas recebeu o Sargento Emerson, que apresentou ao vereadores os novos Comandante e Subcomandante que atuarão na região. No ato, os Policiais Militares se apresentaram, explanaram suas expectativas para esse novo período, sob a sua supervisão, e agradeceram a acolhida.

Os policiais se prontificaram a atuar com abertura para que os cidadãos possam se manifestar, apresentar reclamações, críticas, sugestões, enfim, para que a interação direta entre a Polícia Militar e os munícipes se aprimore cada vez mais. Por fim, reafirmaram a importância da Polícia Militar para a garantia dos direitos individuais, da paz e da harmonia que deve existir em um Estado Democrático de Direito.

Os vereadores presentes agradeceram a presença dos ilustres visitantes, se manifestaram no sentido de que a Casa Legislativa está de portas abertas para recebê-los, e se prontificaram a atuar, conjuntamente com a PMMG, no sentido de fortalecer laços e aprimorar a segurança pública no município.

Fonte e fotos: Câmara de São Vicente de Minas