Os investimentos na rodovia MG-158 em Passa Quatro já começaram a ser vistos e muito mais vem por aí. Hoje (23/08), o prefeito Henrique trouxe para Passa Quatro o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, o diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), Robson Carlindo, e o deputado estadual, Tito Torres, que conheceram de perto a nossa estrada e depois se reuniram com prefeitos da região no resort passaquatrense, Mira Serra Parque Hotel.

 A visita das autoridades só foi possível após reunião realizada em Belo Horizonte, com o deputado Estadual, Tito Torres, na semana passada, quando nosso prefeito agradeceu a implantação dos redutores de velocidade na rodovia próximo ao bairro Pinheirinhos e solicitou a “troca” dos sonorizadores por redutores próximo ao bairro Pé do Morro.

Após oito anos sem investimentos nos 26 mil quilômetros de malha viária em Minas Gerais, Fernando Marcato e Robson Carlindo anunciaram que as estradas mineiras passarão a receber a atenção necessária e adiantaram que o Estado pretende efetivar parcerias com a iniciativa privada, por meio de concessões. O diretor-geral do DER também adiantou que Passa Quatro será atendida em todas as suas reivindicações, a começar pela implantação de quatro novos radares.

Para o prefeito de Passa Quatro, os investimentos na MG-158 são necessários para atender tanto aos moradores da cidade quanto aos visitantes de toda a região, afinal, “Minas começa em Passa Quatro e também nasceu aqui”!

Fonte e fotos: Prefeitura Passa Quatro