No último dia 9 de agosto, durante reunião da Câmara Municipal de Serrania, o presidente da Casa, vereador José Reis Garcia, apresentou duas propostas enviadas para o prefeito Luizinho para apreciar e possivelmente, futura execução, pois são propostas de interesse público em benefício da população.

A primeira proposta foi a possibilidade da criação de um espaço físico para a construção de rampas de skate para criar mais oportunidades às crianças e jovens com aptidão para desenvolver a modalidade e ter mais uma opção de esporte na vida da comunidade. O presidente ainda parabenizou o Soldado Martins, da Polícia Militar, pelo projeto de skate desenvolvido com as crianças e jovens do municipio.

Já a segunda indicação foi feita junto ao vereador Edimar Ferreira e trata-se da colocação de uma travessia elevada na saida do portão do poliesportivo para prevenir e proteger as crianças que saem das atividades dos projetos. A idéia é proteger também os motoristas evitando acidentes no local. É importante ressaltar que aumentou muito o fluxo de pessoas naquele local pois há também a construção do Centro de Convivência do CRAS que receberá ainda mais pessoas e assim, justifica-se a importância da indicação.

“Agradeço os vereadores por votarem nas indicações, assim fizemos valer o direito de todos beneficiados com os projetos garantidos. Peço ao prefeito Luizinho que olhe mais uma vez com carinho nas propostas em beneficio da nossa cidade!”, afirmou o presidente em uma rede social.