Foi realizado no dia 31 de julho, a apresentação do espetáculo de dança “SUBMERSO”

A Escola de Dança Darlene Baptista,  com o apoio da Secretária de Esporte, Lazer e Turismo de Liberdade, do Cras de Liberdade e da Prefeitura Municipal de Liberdade,  realizou no dia 31 de julho de 2021 o espetáculo de dança “SUBMERSO”, 100% on-line e gratuito, apresentado no canal do YouTube (Darlene Baptista).

Desde o início da  pandemia a professora Darlene Baptista , vem se reinventando promovendo espetáculos on-line para que seus projetos deêm continuidade, já que presencialmente não seria possível.

Com grande dedicação e com muito trabalho,por parte da sua equipe, artistas, músicos e bailarinos, apresentaram um lindo espetáculo com grande qualidade técnica e artística.

Parte do Espetáculo foi gravado na antiga estação do Rutilho e a outra parte de forma inovadora, dentro de uma das piscinas do Seltur. (Embaixo d’água)
Com o objetivo de chamar atenção sobre as dificuldades de se viver de arte nesse momento de Pandemia, onde a arte se encontra sufocada e em ruinas, o espetáculo encantou e emocionou o público.

Quadro Técnico:
Direção Artística, coreografia e Edição:
Darlene Baptista
Direção Técnica:Alessandro Almeida
Texto e interpretação:Rone Wulff

Elenco:
Artista e pernalta:Carol Couhi
Músico: Júnior Souza

Bailarinos:
Bruna Baptista
Samuel Silva
Matheus Peres
Samyra Palmieri
Maria Clara Andrade
Gabriel Costa
Giovanna Letícia
Maria Fernanda Lima
Carlos Eduardo Carvalho

Fonte: Darlene Baptista

Foto Capa: Prefeitura Municipal de Liberdade

Foto Matéria: Darlene Baptista