Na segunda-feira 02 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal da cidade Cristina, a 11ª Reunião Ordinária, teve em sua pauta a apresentação do ofício que faz pedido da pavimentação da estrada rural que liga os municípios de Olímpio Noronha a Cristina, a reunião contou com a presença de vereadores e secretários municipais de Cristina e Olímpio Noronha.

A iniciativa da junção dos poderes legislativo e executivo se dá pela demanda de problemas que a estrada causa há décadas, no entanto os governos municipais contam também o apoio popular de ambos municípios, para que todos sejam beneficiados com a obra de pavimentação.

Estiveram presentes os vereadores de Olímpio Noronha, João Paulo, Edinho, Claudinho, Edson, Márcio e o presidente da Câmara Jonas Rocha, acompanhado pelo secretário de Obras Cleiton Eduardo e o secretário de finanças João Mauro. O presidente da Câmara de Olímpio Noronha Jonas Rocha, apresentou o ‘Ofício Número 036/2021’ em prol da pavimentação da estrada rural que liga os municípios: Olímpio Noronha e Cristina. Na ocasião o presidente Jonas, salientou a importância das emendas parlamentares para que os governos possam dar início a obra de pavimentação da estrada, a qual será de grande importância para o agronegócio, ao turismo e a todos que irão utilizar a via como meio de locomoção entra as duas cidades.

Fonte e foto: CM de Olímpio Noronha