Acompanhe a agenda do Brasil em Tóquio desta terça-feira (3)

No sábado (31), pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Palmeiras empataram em 0 a 0. Internacional e Cuiabá também fizeram o mesmo placar. O Bragantino venceu o Grêmio por 1 a 0.

Neste domingo (1º), o Atlético-MG venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0. O Flamengo venceu o Corinthians, em São Paulo, por 3 a 1. O Sport foi até Salvador e bateu o Bahia por 1 a 0. A Chapecoense também perdeu em casa para o Santos por 1 a 0. Atlético-GO e América-MG empataram em 1 a 1. No clássico cearense, o Ceará levou a melhor e, de virada, venceu o Fortaleza por 3 a 1. 

No automobilismo, no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, a vitória foi do francês Esteban Ocon, da equipe Alpine. Em segundo, Sebastian Vettel havia cruzado a linha de chegada, mas foi desclassificado. Com isso, Lewis Hamilton, o britânico da Mercedes, ficou com a segunda posição. Em terceiro, chegou o espanhol da Ferrari, Carlos Sainz.

Nesta terça-feira (3), nos Jogos de Tóquio, o Brasil enfrenta os donos da casa no vôlei masculino, pelas quartas de final. Pelo boxe feminino, Beatriz Ferreira vai enfrentar a lutadora do Uzbequistão Raykhona Kodirova. No futebol, às 5h, os homens tentam uma vaga na final olímpica contra o México. No boxe masculino, pelo peso leve, Wanderson Oliveira enfrenta o cubano Andy Cruz por uma vaga nas semifinais. Já pela categoria peso pesado, Abner Teixeira enfrenta o cubano Julio de la Cruz com uma vaga na decisão do torneio.

Fonte: Agência Brasil