Em viagem à Brasília, o Prefeito Edvaldo José Bitencourt foi recebido nesta terça-feira (27 julho) no gabinete da Presidência do Senado pelo Senador (suplente) Alexandre Silveira MG (PSD) – diretor da presidência do Senado Federal – que representou o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM).

Na ocasião, o prefeito de Wenceslau Braz tratou dos interesses imediatos do povo wenceslauense com os deputados estadual Ulysses Gomes (PT-MG) e federal Dimas Fabiano (PP-MG) – e conseguiu junto aos parlamentares um total de R$ 600 mil em recursos através de emendas.

Nas palavras de Edvaldo Bitencourt, “o nosso mandato sempre foi pautado pelo constante diálogo. Neste momento de pandemia, é preciso unir forças para atravessarmos essa turbulência. Por isso, tenho a certeza de que esse encontro trará muitos benefícios para a nossa população”. Ao final do encontro, o prefeito de Wenceslau Braz, em nome dos colegas prefeitos em nossa região, agradeceu aos senadores Alexandre Silveira e Rodrigo Pacheco e aos deputados estadual Ulysses Gomes e federal Dimas Fabiano por abrirem as portas do Senado e ouvirem as demandas levadas pelos chefes dos executivos regionais.

Fonte e fotos: Prefeitura de Wenceslau Braz