Após um ano e seis meses de paralização ocorreu o retorno tão esperado de um importante projeto em Serrania: o do futebol de campo. O retorno ocorreu na manhã de 24 de julho, marcado pela emoção e alegria. Todos os presentes expressaram o contentamento com o retorno que era tão esperado. “Fazer o que gostamos é algo inexplicável, ambiente propício para buscarmos a felicidade em um tempo tão difícil”, revela o coordenador José Reis Garcia.

Os alunos estavam compenetrados e receberam todas as instruções com muito entusiasmo. O Estádio Municipal Bruno Barbosa da Costa ficou diferente pela manhã, com todos os participantes.

No horário das 8h, o treino ocorreu com a categoria até 10 anos; às 9h, o retorno foi para as categorias sub-11/12/13 e às 10h ocorreu o treino com os alunos das categorias sub-14/15/16/17.

Os alunos foram recebidos com todos os cuidados possíveis. A coordenação solicitou o uso de máscaras e álcool em gel para a higienização e proteção. Além de todo o cuidado durante os treinos, não ocorrendo aglomeração entre as categorias.

O projeto continuará a ser realizado todas as manhãs de sábado, tendo todo o cuidado e proteção aos alunos. O esporte é vida e o desenvolvimento dele em qualquer idade faz bem e estimula na aprendizagem e compromisso.

O Centro de Atendimento à Criança ‘Artur Henrique Sarto Garcia’ foi fundado em 29/04/2003, em homenagem ao filho especial do coordenador José Reis Garcia.

Informações e fotos: José Reis Garcia

Os aniversáriantes Kaio e Kaique Santos, 9 anos