ANIMES – Noragami Aragoto – 2ª Temporada (2015)

Melhor que a primeira temporada em tudo e uma das obras mais divertidas que eu já vi. Conta com um enredo fantástico, explorando mais do passado de Yato e dando um destaque maior para outros que não tiveram tanto tempo de tela na primeira temporada, sendo no geral mais profundo e mais interessante que a primeira temporada. A dublagem em japonês é de qualidade, com destaque para os personagens Yato, Hiyori e Yukine, dublados por Hiroshi Kamiya, Maaya Uchida e Yuki Kaji respectivamente. A animação continua ótima e bem bonita principalmente nas cenas de ação e a trilha sonora é excelente, com uma abertura incrível e superior à da temporada anterior. Conclusão: A segunda temporada de Noragami é uma evolução da primeira em todos os sentidos. Dou 10 de 10 para Noragami Aragoto (2ª Temporada).

SÉRIE – Sons of Anarchy- 6ª Temporada (2013)

Mesmo com um início meio chato, é uma temporada excelente e com o melhor final de temporada até agora. Conta com um enredo fantástico, que nos 2 primeiros episódios não é tão interessante mas que fica absurdamente bom dali em diante, com cenas memoráveis, reviravoltas muito bem feitas e com um final que com certeza arranca lágrimas de todo mundo. As atuações são incríveis, com destaque para Charlie Hunnam como Jax Teller, Katey Sagal como Gemma Teller, Maggie Siff como Tara Knowles, que tem um destaque muito grande nessa temporada e evolui muito como personagem, CCH Pounder como Tyne Patterson e Jimmy Smits como Nero Padilla. A trilha sonora é impecável como sempre e muito bem escolhida, a direção dos episódios é excelente e de qualidade constante e o ritmo é muito envolvente e não te desprende da tela até o final.
Conclusão: Mesmo não sendo tão boa quanto a anterior, é ainda uma excelente temporada, e sem dúvida uma das mais surpreendentes e tristes da série. Dou 9 de 10 para Sons of Anarchy (6ª Temporada).

JOGOS – Naruto Shippuden- Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst (2013)

Mais uma evolução de qualidade na franquia e um excelente jogo. Conta com um enredo muito bem adaptado, contando os eventos após o combate contra Pain até o início da Quarta Grande Guerra Ninja, e é bem envolvente e divertido de acompanhar. A jogabilidade é excelente e corrigiu muitos dos erros dos jogos anteriores e teve algumas mudanças no combate. Apesar de ainda ter um mundo aberto fraco, ele é bem melhor que o anterior por não ser tão “obrigatório” de explorar. Os gráficos são lindos e as cenas em CG são absurdas, cada uma mais linda e bem feita que a outra, e nesse jogo temos legendas em português do Brasil, mas que estão cheias de erros de tradução e digitação. E pra finalizar, a trilha sonora continua no mesmo nível dos outros, não chega a ter nenhuma que você lembra. Conclusão: Ainda melhor que os jogos anteriores, é uma continuação excelente e muito divertida. Dou 9 de 10 para Naruto Shippuden- Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst.

Netto Lage – Francisco Bernardes Lage Netto, estudante (18), cursando Jornalismo na Universidade
de Franca, gamer, cinéfilo, autodidata. Desde a infância é apaixonado por filmes, séries e jogos. Com o tempo, sentiu
necessidade de extravasar e registrar a sua opinião. Inspirado pelo youtuber Carlo Chim, iniciou suas críticas, sempre postadas em seu perfil no Instagram. O mundo do cinema o fascina, e tem como objetivo profissional, atuar em algum dos diversos segmentos que essa área oferece.