Por toda a cidade, as obras não param. Essa semana foram feitos reparos na estrada da Fazenda Nossa Senhora de Fátima, com a colocação de manilhas, e o patrolamento do acesso à Fazenda Pitangueiras.

A pintura de quebra-molas foi feita em vários pontos da cidade. Já na praça Governador Valadares, o trabalho foi de manutenção nos equipamentos de ginástica do projeto Saúde na Praça.

A operação tapa-buracos atendeu a região da Rua do Campo e as proximidades da imagem de São Vicente Ferrer. O plantio de mudas de árvores frutíferas em frente aos prédios públicos teve continuidade perto da sede da Associação Vicenciana para Assistência ao Menor (AVIPAM).

Continua também a reforma da Escola Municipal São Vicente Ferrer. Na última semana foi realizado o trabalho de pintura.

Na coleta de entulho, que é constante na cidade, são recolhidos aproximadamente 12 caminhões de material, diariamente. A manutenção das redes de esgoto é outro serviço feito permanentemente, tendo em vista a grande quantidade de tecido e plástico encontrada nestes locais.

Os trabalhadores do setor de obras receberam novas botinas, o que garante mais segurança e conforto na realização do trabalho diário.

Fonte e fotos: Assessoria de comunicação da Prefeitura de São Vicente de Minas