Na tarde desta terça-feira, 13 de julho, o corpo de um homem foi encontrado na rodovia BR-267, na altura de Cambuquira, embaixo de um carro capotado em um barranco. As informações são do portal Alô, Alô Cidade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a Saveiro vermelha foi avistada por trabalhadores que passavam pelo local e que acionaram a polícia. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A área foi isolada e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada.

Leonardo Rodrigues Vieira, desaparecido desde dezembro de 2020

Segundo a reportagem, a polícia informou que famíliares da vítima, de Soledade de Minas, acompanharam os trabalhos. O carro da funerária levou o corpo para o IML para realização de exames de DNA. Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, será preciso comprovar se pertence a Leonardo Rodrigues Vieira, ou Leo Vieira, de 29 anos, desaparecido desde 10 de dezembro de 2020.

A última vez que Leo foi visto foi em um bar em Conceição do Rio Verde. Ele era vendedor de frutas na região e estava em seu carro de trabalho, do mesmo modelo e cor que foi encontrado acidentado. As causas do acidente e da morte do homem serão investigadas.

Fotos: reprodução/ Facebook