Imagens vieram à tona na noite deste domingo, 11 de julho (Foto: divulgação)

Pamella Holanda divulgou na noite deste domingo, 11 de julho, imagens de câmera de segurança em que era agredida pelo ex-marido o cantor e produtor Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. Nas imagens não é possível identificar a data das agressões, que aconteciam inclusiva na frente da filha do casal de 9 meses. As informações são do Portal G1 e do site Hugo Gloss.

Atenção: imagens fortes

DJ Ivis é produtor do cantor Xand Avião e este ano lançou a carreira como artista, alcançando grande sucesso com as músicas “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”. Ele era agenciado pela produtora Vybbe, de Xand, que já desligou o artista da empresa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará, uma ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica foi feita por Pamella em 3 de junho em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas para Pamella Holanda. O cantor, por meio de seus advogados, chegou a pedir na justiça que o conteúdo em que ele agride a ex-esposa fosse apagado e que a ex-mulher fosse proibida de comentar o assunto com a imprensa, inclusive citando a filha menor do casal. Ambos pedidos foram negados pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar.

Após a divulgação das imagens, o cantor se pronunciou nas redes sociais, afirmando, entre outras coisas, que também era agredido e que as imagens divulgadas por Pamella foram cortadas . Confira:

Já Pamella Holanda se pronunciou na manhã de hoje sobre as agressões. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu no Instagram.

Ainda nas publicações ela agradece ao apoio que tem recebido. “Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio”, disse.