Vacinação ocorre na quadra da Escola Municipal Melo Viana

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), prossegue com a vacinação dos profissionais da educação nesta terça-feira (15/06). Desta vez a aplicação das doses será na quadra da Escola Municipal Melo Viana e a vacina será a AstraZeneca.
Poderão receber as doses nos profissionais da educação infantil, fundamental I e II. A imunização vai acontecer entre 13h e 17h. Das 13h às 15h serão vacinados os profissionais com idade entre 18 e 39 anos. Das 15h às 17h receberão as doses aqueles com idade entre 40 e 59 anos.

A vacina está disponibilizada para professores e funcionários da educação infantil seguindo a listagem enviada pelas instituições de ensino. Os profissionais das escolas que não trabalham com educação infantil e ensino fundamental serão imunizados em uma outra etapa, que ocorrerá em breve. É necessário que o profissional leve no dia da vacinação o Cartão Nacional de Saúde, documento com foto, CPF e comprovante de endereço.
A vacinação dos profissionais de educação foi aberta oficialmente, em São Lourenço, pelo prefeito Lessa, na sexta-feira (11/06). O chefe do executivo aplicou a primeira dose em um momento solene na sede da Secretaria Municipal de Educação, que foi transmitido ao vivo pela internet.

Fonte e Foto: Ascom Prefeitura de São Lourenço