Em Pouso Alto, no início da noite deste domingo (09), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma operação “Batida Policial” no Bairro Coura, Zona Rural.

Os militares avistaram um VW/Fox, de cor preta, circulando pelo bairro e como o veículo era semelhante ao utilizado por infratores em um furto de gado ocorrido no último dia 02 de maio, no distrito de Santana do Capivari, foi procedida a abordagem.

O carro era ocupado por um frentista de 39 anos e uma doméstica de 29 anos, os quais foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Durante buscas no veículo, foram encontrados 10 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 320,00. Como existem registros de envolvimento do frentista com o tráfico de drogas, a equipe foi até a residência do casal e na presença de uma testemunha realizaram buscas, ocasião em que foram localizados 23 papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha enterrados no quintal.

Diante do fato os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

O veículo foi removido até o pátio credenciado do Detran.

Fonte: PMMG
Foto ilustrativa