Em pauta, a assembleia propôs melhorias nos municípios

Aconteceu nesta sexta-feira (30), às 9hrs, na sede da AMAG (Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas), em Caxambu, a 227° Assembleia Geral da Associação.

A reunião foi comandada pelo presidente da AMAG, Sr. Alexandre Augusto Moreira Santos, prefeito municipal de Itamonte; também pelo vice-presidente, Marcelo, prefeito municipal de Lambari, juntamente com Assessor Jurídico, Dr. Adriano Senador e Secretário Executivo, Davi Paiva Maciel.

A assembleia foi pautada pelos assuntos de serviço de inspeção municipal, saúde e outros assuntos correlatos onde todos puderam expressar suas opiniões e ideias, visando melhorias em prol de seus municípios, mesmo em tempos difíceis causado pela pandemia. 

Na ocasião o atual prefeito de Itanhandu, Paulinho recebeu uma placa em homenagem ao saudoso prefeito Carlinhos, que nos deixou no último sábado (24).

Fazem parte da Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas as cidades de: Aiuruoca, Alagoa, Bocaina de Minas, Carmo de Minas, Cruzília, Dom Viçoso, Itamonte, Itanhandu, Jesuânia, Lambari, Liberdade, Madre de Deus de Minas, Olímpio Noronha, Passa Quatro, Pouso Alto, São Lourenço, São Sebastião do Rio Verde, São Tomé das Letras, Seritinga, Serranos, Soledade de Minas e Virgínia.

A AMAG é uma entidade associativo-municipalista que se destaca em sua missão de fortalecer os municípios que a integram, apesar de todas as dificuldades que caracterizam este tipo de iniciativa, vem superando e provando sua eficiência.