O Corpo de Bombeiros Militar de Varginha foram acionados nesta madrugada (29/04), por volta das 01:11hs, na Avenida Princesa do Sul na rotatória da Ottima Veículos para atendimento de um grave acidente.

No local as equipes constataram que se tratava de uma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio (Renault Sandeiro). Segundo testemunhas no local, o carro teria avançado o sinal vermelho e colidiu com o Ônibus que estava indo de Poços de Caldas para Belo Horizonte, e transportava 23 passageiros. Do ônibus ninguém ficou ferido, porém o motorista do ônibus foi transportado em estado de choque para a UPA de Varginha.

Já no veículo haviam três pessoas, duas mulheres e um recém-nascido de 03 dias. A condutora de 41 anos foi socorrida inconsciente apresentando trauma crânio encefálico e a passageira de 24 anos teve Trauma de Crânio leve, e pequenas escoriações, ambas foram conduzidas ao hospital bom pastor pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Já o recém-nascido de três dias, que também conforme testemunhas foi ejetado para fora veículo apresentava trauma grave de crânio e foi levado por uma equipe da Polícia Militar, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros Militar. E hoje, pela manhã foi informado que o recém-nascido não resistiu e faleceu.

No local foi acionado a perícia para os trabalhos de praxe.

Fotos e Informações: Corpo de Bombeiros Militar de Varginha