Em Itamonte, na tarde desta terça-feira (27), a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos, por tráfico de drogas, após o recebimento de uma denúncia.

Os militares visualizaram o autor parado em uma barbearia localizada na Rua Governador Valadares, Centro, momento em que foi dada ordem para que se posicionasse para a busca pessoal. Em ato contínuo ele fugiu descendo pela Rua José Augusto Guimarães, atravessou a BR 354 e acessou a Rua 07 de Setembro que fica nas margens do Rio Capivari.

Durante a fuga, o autor dispensou um objeto ao acessar a margem do rio, o qual foi encontrado, se tratando de um recipiente contendo 14 papelotes de cocaína.

Foi realizado o cerco na tentativa de localizar o jovem, o qual foi encontrado escondido em uma construção às margens do Rio Capivari.

Os militares o conduziram até sua casa, onde a mãe dele autorizou a entrada e durante as buscas foi encontrado no quarto dele 01 tablete de maconha, 01 balança de precisão, 03 munições calibre .44 e 02 munições calibre .36.

Diante do fato ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para as demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM