Após trâmites, veículo Doblô será destinado no transporte de pacientes

O Poder Legislativo de Aiuruoca repassou para o Poder Executivo do município um novo bem: veículo doblô, 1.4. Através do ofício 64/2021, a ação foi formalizada pela Câmara Municipal, que visa contribuir para com os aiuruocanos.

Os representantes do Poder Legislativo tiveram esse propósito, diante já possuir outro veículo que atende às suas necessidades. Com isso, através do apoio de todos os vereadores, o presidente da Câmara, vereador Romeu Rosa Maciel entregou as chaves do veículo para o prefeito de Aiuruoca, Erlisson Lopes e da secretária de Saúde, Michelle Sene. A entrega ocorreu momentos antes da reunião ordinária, ocorrida em 12 de abril.

Nos agradecimentos, o prefeito Erlisson se comprometeu em destinar o veículo para a secretaria de Saúde. Os vereadores Alarcon Antônio Delfim, Arlisson de Faria Basílio, Antônio de Pádua Barros, Francisco Lázaro Corrêa, Jociane Aparecida Flores Silva, Lucinara Pereira Fabiano, Paulo César Corrêa, Romeu Rosa Maciel e Rosildo Bernardo da Rocha, entenderam que o veículo estaria melhor aproveitado na Prefeitura Municipal.

O veículo está em processo de transferência, e terminado os trâmites necessários, o Doblô estará na disponível na secretaria de Saúde, sendo destinado para o transporte de pacientes para outras localidades, para consultas e exames.

Fotos: Prefeitura Municipal de Aiuruoca

Representantes do Poder Legislativo e Executivo em celebração do repasse

Prefeito Erlisson Lopes recebe do presidente da Câmara, vereador Romeu Rosa as chaves do veículo Doblô

Prefeito Erlisson em seus agradecimentos

Vereador Alarcon e o presidente Romeu Rosa em entrega das chaves do veículo ao prefeito Erlisson e a secretária de Saúde, Michelle Sene