No dia (08/04), a equipe da Secretaria de Assistência Social de Virgínia esteve em uma videoconferência de apoio técnico individual com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Sedese / Regional de Varginha.

Na reunião, foram abordados o serviço de convivência e o trabalho de forma remota que vem sendo adotado, pelo CRAS/Virgínia, para a continuidade da prestação dos serviços à comunidade virginense.

“Ficamos satisfeitos com a reunião e, também, com a avaliação da Sedese/Varginha, para a qual a equipe da Assistência Social de Virgínia está muito proativa, buscando reinventar as práticas e motivada a fazer acontecer”, informou a secretária municipal de Assistência Social, Virgínia de Oliveira Mendonça.

Por todo o empenho demonstrado, verifica-se que, apesar das dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19 (principalmente quanto às atividades presenciais), os profissionais do CRAS/Virgínia estão inteiramente motivados a seguir oferecendo a melhor assistência possível aos virginenses.

Fonte e Foto: Prefeitura Municipal de Virgínia