A Câmara Municipal de Monte Sião apresenta mais um canal de comunicação, para que os munícipes possam interagir com o Poder Legislativo de forma mais dinâmica.Os trabalhos para implantação do App começaram no início deste ano junto à empresa fornecedora do Software de Tramitação Legislativa, e fazem parte de diversas outras melhorias, tanto para as Sessões Plenárias, quanto na infraestrutura de tecnologia da Casa.

O Aplicativo permite, inicialmente, a consulta das atividades legislativas, proposições, Projetos de Lei, atas, pautas e a legislação vigente. É também possível ver o histórico de cada vereador e as proposições de cada um, bem como ter acesso aos links para as redes sociais dos parlamentares.

A pauta da sessão também pode ser acompanhada na versão em áudio, garantindo, desta forma, mais acessibilidade.Outra importante ferramenta do aplicativo é a possibilidade do cidadão realizar solicitações aos gabinetes dos vereadores, com envio de textos, fotos e localização das demandas.Além de representar um importante marco tecnológico na história do Legislativo Municipal, o aplicativo, não tem custo adicional, já que faz parte do conjunto de ferramentas que a empresa fornecedora do Software Legislador já disponibiliza para a Câmara Municipal.

Links para baixar o App:Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.legisladorApple Store: https://apps.apple.com/br/app/legislador/id1477664669

Fonte: Cm de Monte Sião

Foto: Reprodução Vídeo