Durante a operação Policial, foi feita uma abordagem de um rapaz de 25 anos, que chegava a pé no município Alagoa. O rapaz carregava uma mochila e um pote de ‘Toddy’ contendo 30 eppendorfs de substância análoga a cocaína e 10 tabletes de substância análoga a maconha.
Diante o fato, foram preservados os direitos consitituconais, e logo foi dado voz de prisão ao autor e conduzido para a DEPOL. A ocorrência aconteceu através de uma denúncia recebida.
Numa segunda execução da Operação Antidrogas ainda em Alagoa, a Polícia Militar deparou com um veículo FIAT/UNO ELECTRONIC, branco, placa BMT-7152 de Serranos (MG), estacionado em frente ao “Bar do Broa”, sendo procedida abordagem ao ocupante Leandro da Silva Nascimento.
Durante busca no interior do veículo, foi encontrada em cima do console do automóvel uma sacola contendo 10 barras prensadas com material aparentando ser maconha e também uma tampa plástica contendo sementes com substância similar a maconha.
Na carteira do autor, foi apreendido a quantia de R$ 393,00 (trezentos e noventa e três reais) em notas diversas e dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de tráfico de drogas.
O autor alegou que plantou a droga e cultivou, além de ser usuário, reservando-se ao direito de permanecer em silêncio.
Do exposto o material apreendido, bem como o autor preso, foram encaminhados até a DEPOL de plantão em São Lourenço. O veículo foi apreendido e será removido pelo guincho Glitter Acitive da cidade de Itamonte ao pátio credenciado.

Droga no pote de Toddy
Materiais apreendidos pela PM

Fonte: Polícia Militar